BLOG EDMIL

Pesquisar
Pesquisar

Comprar um liquidificador bom e barato? Nós te ajudamos!

Tem coisa melhor que acordar cedo e bater aquela vitamina de abacate para começar o dia cheio de energia? Não, né? Por isso mesmo, hoje a gente resolveu preparar um post diferente, só pra falar de um eletrodoméstico indispensável em qualquer cozinha: aquele liquidificador bom e barato, pau pra toda obra!  

Então, se você também está pensando em dar uma renovada na sua cozinha e pretende aposentar alguns equipamentos do tempo da vovó, ou finalmente comprar aquilo que falta, a gente tem certeza que você vai encontrar a opção certa aqui!  

Bom, sendo assim, sem mais enrolação, bora direto ao ponto! Curta esta leitura e escolha com calma o liquidificador bom e barato que tem a cara da sua casa!

Por que ter um liquidificador?

Porque esse é um eletrodoméstico bastante versátil. Prova disso é que são diversas as receitas de sucos, caldos, vitaminas e sobremesas fáceis de liquidificador. Algo que faz toda a diferença para quem tem a rotina corrida e precisa preparar lanches, bebidas e refeições de forma rápida e prática. Ainda mais quando se tem crianças em casa, não é mesmo?

Além disso, ele também é útil para a preparação de cremes, massas e recheios usados em doces (como tortas, mousses, bolos, roscas, rocamboles e por aí vai). Por isso, quem é chegado em confeitaria encontra um grande aliado nesse aparelho!

Quais as funções mais importantes do liquidificador?

Há duas funcionalidades básicas para esse aparelho, independentemente dos tipos de liquidificador que você encontra à venda. Trata-se de bater e misturar líquidos. Aliás, é justamente daí que vem o nome liquidificador. Por conta do que é colado dentro dele. Bem curioso, né?

Contudo, como você deve saber (ou mesmo já ter feito), é possível inserir, além do líquido, alguns alimentos ou produtos sólidos e pastosos. Inclusive, muitas receitas requerem isso. Portanto, se esse uso será frequente para o eletrodoméstico, você deve adquirir um modelo que traz mais funções. Por exemplo:

  • filtro interno e removível para separação e coleta de bagaços de frutas;
  • lâminas com capacidade de pulsão e trituração de ingredientes sólidos e resistentes (com os que têm casca ou estão congelados);
  • recurso de autolimpeza pra que o próprio liquidificador remova aqueles restos de alimento que grudam no interior do copo, tornando, assim, a higienização dele mais ágil e simples.

Vale a pena investir em um liquidificador bom e barato?

Ô, se vale! Na verdade, quando a gente fala em liquidificador bom e barato, sempre rola aquela dúvida quanto à qualidade e resistência do aparelho, não é mesmo?

Só que é preciso lembrar que, hoje, há muito mais opções de marcas no mercado, com tecnologias bem mais em conta para a produção do equipamento. Algumas, inclusive, são fabricantes bastante renomadas pela montagem de produtos que duram a vida inteira.

Por isso, é totalmente possível encontrar não só um liquidificador bom e barato, mas que também seja leve e tenha um modelo moderno e com diferentes funções.

Para completar, cá entre nós, o liquidificador é peça coringa na cozinha, assim como a Airfryer, né? Não só pra vitamina que a gente sugeriu no início, mas também pras inúmeras receitas do dia a dia, como bolos, sopas, molhos, sucos etc.

Então, como escolher um bom liquidificador sem precisar gastar muito? 

É fundamental ficar atento para não perder dinheiro ou se arrepender mais tarde pela compra feita, só porque você quis economizar um pouco, não concorda? E como a gente é fera em dar dicas certeiras de como comprar e não perder dinheiro, tem uma listinha básica abaixo sobre tudo o que ajuda nesse momento. Então, anota aí:

  • escolha marcas reconhecidas no mercado, sempre! Optar por um liquidificador bom e barato não é sinônimo de ter de recorrer a produtos desconhecidos ou de segunda linha para poupar o seu dinheiro. No mercado, não faltam marcas que mesclam custo e benefício;
  • evite comprar um modelo antigo de liquidificador porque o preço está bem abaixo das versões novas. Embora possa ser usado normalmente, ele pode não atender por completo as suas necessidades na rotina, o que o levará a substituí-lo no futuro;
  • escolha bem a loja onde vai comprar o seu liquidificador para aproveitar promoções e ofertas especiais de eletrodomésticos. Sem dúvidas, a Lojas Edmil pode te ajudar com isso!

O que observar ao escolher um liquidificador para comprar?

Como a gente bem destacou, há muitos modelos de liquidificador bom e barato no mercado. Logo, encontrar o equipamento ideal para a sua cozinha não é tarefa difícil. No entanto, é importante ficar de olho em alguns aspectos do eletrodoméstico para ter a certeza de que você está levando pra casa o modelo com o melhor custo-benefício. Veja algumas dicas:

  • compare as funções dos equipamentos. Lembre-se de que há desde os modelos mais simples até aqueles mais robustos, os multifunções. Nesse caso, cabe a você entender para o que ele será útil no seu dia a dia;
  • avalie o material do liquidificador, como a garrafa, a base do motor, os botões etc. Esse é um aspecto que indica não só a resistência, mas também a durabilidade do eletrodoméstico;
  • leve em consideração o design do item. Afinal, já que é para inovar, não custa nada dar aquele toque mais charmoso e moderno na cozinha;  
  • confira se o fabricante oferece assistência técnica para que você esteja assegurado, se houver possíveis problemas de funcionamento do aparelho.

Quais os melhores liquidificadores bons e baratos de 2022?

Agora chegou a hora de escolher seu equipamento e aposentar aquele antigo no fundo do armário. Para isso, a gente separou uma lista incrível com as melhores opções de liquidificadores em 2022. Então, confira qual atende melhor às suas necessidades!

Arno Power Max

Bom, a Arno dispensa apresentações, né? Afinal, a marca sempre foi referência em eletrodomésticos de qualidade, o que inclui, certamente, a linha dela de liquidificadores.

Porém, tem um aparelho em especial que merece o destaque. É o liquidificador Arno Power Max. Com um design moderno e elegante, o equipamento já dá aquele upgrade que sua cozinha merece. Mas, fora isso, ele é super resistente, potente e muito versátil, pois bate até 1,75 litros de ingredientes sem dificuldade ou risco de vazamento.

Ele ainda conta com nada mais nada menos que 15 velocidades, mais a função pulsar. Por fim, é leve e compacto, assim dá pra guardar em qualquer espaço do armário.

Britânia Diamante 800

Começamos pela Arno e agora vamos pra Britânia, uma marca com ótimos preços que já se consolidou como opção número um na casa de milhares de brasileiros. A versão que trouxemos dela é a Diamante 800.

Isso porque ele é pra quem não gosta mesmo de moleza na cozinha! Afinal, são 900w de potência, bases antiderrapantes e lâminas de aço que trituram até os ingredientes mais difíceis da sua cozinha.

Além de toda a robustez e resistência reforçada, o aparelho é incrivelmente leve e muito prático de limpar. Ah, e um diferencial desse modelo é a cor vermelha, o que é ideal para quem tem uma decoração mais colorida e cheia de personalidade. É sem dúvidas um liquidificador da cozinha dos sonhos!

Mondial L28

Quando o assunto é liquidificador bom e barato, a Mondial não economiza alternativas. Afinal, a marca conseguiu se destacar nos últimos anos por sua linha de eletrodomésticos que combina alta qualidade com aquele precinho pra ninguém botar defeito.  

A maior prova disso é o seu liquidificador Mondial L28, um aparelho extremamente versátil, com função autolimpeza e uma potência perfeita para fazer todo tipo de receita.

Philco PH900

Pra fechar nossas dicas de liquidificadores com ótimo custo-benefício, a gente traz essa maravilha das cozinhas: o Philco PH900. A marca também dispensa qualquer apresentação, mas pra quem ainda não tá ligado nessa nova linha de eletrodomésticos da Philco, prepare-se pra se apaixonar!  

Afinal, não é só potência e qualidade que está em jogo nesse liquidificador. A Philco apostou também na modernidade e no estilo próprio de seus consumidores.

Por isso, agora você pode ter em sua cozinha um aparelho com um visual moderno e compacto, que preza a eficiência máxima. Prova disso é a jarra dele que comporta um total de três litros, acompanha filtro e ainda oferece a função de trituração de gelo. Incrível, né?

Por que comprar o liquidificador na Lojas Edmil?

Na Lojas Edmil, você encontra uma gama diversa de modelos de liquidificadores e o melhor: com preços acessíveis. Além disso, nas mais de 70 unidades da nossa marca, os consumidores dispõem de um atendimento personalizado e preparado para ajudar com quaisquer dúvidas sobre eletrodomésticos, viu?

É possível ainda comprar esses e outros aparelhos pra sua casa no site da Lojas Edmil, recebendo o produto diretamente no seu endereço. Por fim, você conta com a alternativa de fazer o carnê da loja, obtendo assim condições especiais e mais flexíveis de pagamento.

Bom, a gente termina por aqui com nossas dicas. E aí, já sabe qual liquidificador bom e barato escolher pra sua casa? Ah, e como não poderia ser diferente, a Lojas Edmil oferece todos esses modelos, preços imbatíveis e, claro, aquele crediário pessoal perfeito pro seu bolso. Então, é só correr lá e tomar aquele cafezinho com nossos vendedores, escolher o modelo ideal e levar pra sua cozinha!

Curtiu as dicas? Para ficar por dentro de muitas outras, não se esqueça de assinar nossa newsletter que a gente sempre te avisa das novidades por lá. Até a próxima!

Comprar um liquidificador bom e barato? Nós te ajudamos!

Categorias

Leia também

Ofertas pra você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ofertas pra você