O consumidor que se depara com um novo negócio precisa de segurança para investir seu dinheiro em produtos ou serviços. Cientes disso, muitas empresas passaram a ofertar uma variedade de canais de atendimento pra estreitar ainda mais a relação com o público. E a Lojas Edmil faz parte dessa lista.
O objetivo é ampliar as formas de contato e permitir que as pessoas escolham suas opções favoritas. Assim, fica muito mais fácil tirar dúvidas sobre determinado processo, negociar condições de compra e até enviar sugestões de melhorias. Essas trocas podem ocorrer tanto nos pontos de venda físicos quanto na loja online da Lojas Edmil.
Que tal entender melhor como funciona? Fique com a gente e se informe!
Por que explorar diferentes canais de atendimento?
Antigamente, quem quisesse uma mercadoria específica precisava ir até o local onde ela era comercializada. Com a internet, muita coisa mudou pra melhor: as empresas conseguiram divulgar seus trabalhos a mais pessoas e os consumidores começaram a desfrutar da comodidade das compras online.
Migrar para o mundo virtual, no entanto, exige algumas adaptações na estrutura de atendimento. Além de uma equipe capaz de recepcionar o público em seus espaços físicos, as marcas devem disponibilizar canais digitais em seus sites. Isso vai garantir que todos os clientes tenham a atenção necessária durante ou após a compra.
E quem é que não deseja um retorno cordial por parte dos lojistas? Se você busca boas experiências, vale a pena testar a interação em diversos meios até encontrar o mais adequado ao seu perfil. Pode ter certeza de que esse exercício vai te deixar mais à vontade pra conversar com os profissionais responsáveis.
Quais são as opções que a Lojas Edmil oferece?
Aqui, a gente trabalha com vários canais de atendimento pra facilitar a vida dos nossos clientes. Então, caso não exista nenhuma unidade da Lojas Edmil na sua cidade, não se preocupe! Basta recorrer às informações do site oficial para conferir as diversas formas de falar com um vendedor.
Como não queremos deixar você na curiosidade, listamos todas as opções abaixo.
Quem não abre mão da versatilidade desse aplicativo de mensagens pode usá-lo para contatar a equipe da Lojas Edmil. Se já é possível até comprar pelo WhatsApp e fazer o pagamento dentro do app, por que não aproveitar a ferramenta para tirar dúvidas ou solicitar dicas relacionadas aos produtos?
Atualmente, o número indicado no site pra iniciar uma conversa é o (35) 9 9809 9853. Assim, se você tem a intenção de fazer compras em nossas lojas físicas ou virtuais, não deixe de salvar o contato em seu celular. Sempre há um vendedor à disposição para responder aos questionamentos dos clientes.
Redes sociais
Um jeito menos formal de solicitar ajuda às empresas é enviar mensagens no inbox de suas redes sociais. A Lojas Edmil está presente em várias delas, incluindo o Instagram e o Facebook, onde você consegue interagir por meio de comentários ou de curtidas deixadas a outros clientes e representantes da marca.
Essas mídias se tornaram canais de atendimento por concentrarem muitos contatos interessados em acompanhar o trabalho da loja. Você também consegue obter informações em comentários deixados nos vídeos do YouTube, por exemplo. Toda plataforma é válida quando o objetivo é conectar pessoas.
Atendimento presencial
Sua preferência é pelo contato direto com quem vende os produtos? Então, vai se surpreender com a desenvoltura e o cuidado dos profissionais da Lojas Edmil. É só procurar a unidade mais próxima do seu endereço e deixar que um funcionário conduza o atendimento do início ao fim, com máxima qualidade.
Vale lembrar que temos 73 lojas distribuídas por 69 municípios de Minas Gerais. Nosso estoque inclui variedade de móveis, estofados, eletrônicos, eletrodomésticos e diversos artigos de uso pessoal. Se quiser ter uma ideia antes da visita, faça uma pesquisa rápida nas categorias apresentadas no site.
Telefone
Com tantos canais de atendimento baseados na internet, há quem dispense as falas ao telefone. Porém, é bom ter essa opção quando você precisa discutir vários pontos de um assunto e manter uma comunicação fluida com o vendedor. O papo com voz agiliza o entendimento de questões que geram dúvida, como formas de pagamento ou prazo de entrega.
A Lojas Edmil oferece um número gratuito para os clientes discarem de qualquer região do Brasil: é o 0800 033 4900. Quando você, por algum motivo precisar conferi-lo, saiba que ele sempre estará exposto junto a outros meios de contato no site da empresa, na aba Central de Atendimento.
O tradicional correio eletrônico é uma excelente alternativa pra quem não precisa de respostas instantâneas. Nessa ferramenta, o diálogo fica salvo desde as primeiras trocas de mensagens, gerando uma espécie de arquivo pra você consultar sempre que quiser lembrar de algum detalhe importante.
De fato, o registro em tempo real é um dos atrativos das mídias digitais por evitar a correria para anotar dados. Você consegue usar o e-mail ao preencher o formulário de atendimento no site da Lojas Edmil. Depois de enviar as informações, como assunto e nome, é só aguardar o retorno em sua caixa de entrada.
Autoatendimento
Pra quem prefere resolver tudo por conta própria ou com pouca interferência de outras pessoas, o autoatendimento é uma ótima escolha. Esse modelo utiliza recursos que aumentam a autonomia dos clientes durante a procura por produtos e outras etapas de compra.
Um bom exemplo está na seção de “Perguntas Frequentes” do site da Lojas Edmil. Ali, você encontra respostas para várias dúvidas comuns e pode tomar decisões com mais clareza sobre vários assuntos. Outra opção é o botão “Fale com um Vendedor”, que direciona o clique aos contatos dos vendedores que atuam na sua cidade ou região mais próxima.
Agora ficou fácil definir o caminho ideal pra obter todo tipo de suporte. Inclusive, saiba que estamos sempre de olho nos elogios e nas críticas que surgem durante as conversas pelos canais de atendimento. Sua contribuição ajuda a equipe da Lojas Edmil a aprimorar cada trabalho, sempre com foco na satisfação dos clientes.
Que tal desfrutar de diferenciais como a entrega e a montagem gratuita? Visite o nosso site agora mesmo!
Respostas de 8
gostaria de saber se ainda meu catastro está em dia na loja edmil, tem muito tempo que comprei na loja
Olá, tudo bem? Nos chame no WhatsApp (35) 99809-9853 para te auxiliar melhor 🙂
gostaria de saber qual foi a compra que foi com VCS obrigado 🫂
Olá Carlos, tudo bem? Nos chame no WhatsApp (35) 99809-9853 para te auxiliar melhor 🙂
ferro de roupas
Olá, Ana! Tudo bem? Para conferir nossas opções de ferro de passar, é só clicar no link https://www.lojasedmil.com.br/ferro/ 🙂
oi boa tarde gostaria de saber pq eu não estou conseguindo falar no 0800
Olá Leila, tudo bem? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp (35) 99809-9853 🙂