BLOG EDMIL

Pesquisar
Pesquisar

[INFOGRÁFICO] Conheça os mais novos modelos de celulares

Diversos novos modelos de celulares surgiram nos últimos meses, trazendo ainda mais novidades ao mercado e, claro, muito mais opções de escolha ao consumidor. 

E se você já se ligou nisso e sabe que é a hora de trocar de aparelho, mas ainda não se decidiu qual escolher, pode deixar que a gente tem bastante dica para compartilhar hoje. 

Afinal, o nosso post aqui será exclusivamente para mostrar os mais novos smartphones que estão bombando, desde os mais básicos, até os mais completões.

Sendo assim, sem grandes delongas, bora direto pras dicas! Confere aí e escolha o seu!

Xiaomi Note 11 

Que a Xiaomi já conquistou o gosto dos brasileiros, disso ninguém duvida mais. Afinal, a empresa chinesa chegou no mercado com sola e tudo, se vendendo inclusive como uma alternativa de peso frente às grandes fabricantes de celulares existentes há muito tempo por aqui. 

E um dos grandes diferenciais deles se refere ao custo-benefício, já que estamos falando de smartphones de alta tecnologia, porém com preços bem mais atrativos que outras marcas. 

E o destaque, entre os mais novos celulares do mercado, vai para o Note 11, um dos recentes lançamentos da Xiaomi que promete ser campeão de vendas da marca.

Quer conferir alguns diferenciais exclusivos desse incrível smartphone? Então, segura aí! 

Começamos pela ampla tela curvada de 6.43 polegadas e a resolução Full HD (2400 x 1080p), você vai ter a impressão de estar carregando uma espécie de mini TV em suas mãos.

Fora isso, o celular é equipado com a tecnologia LTE 4G, o que permite a transferência de dados maiores rapidamente e uma excelente navegação pela internet. 

Por fim, o top de linha da Note 11 pode contar com até 128 GB de memória, o que vai possibilitar você salvar documentos, fotos e vídeos com sobra de espaço. 

camera tripla

Xiaomi 10A 

Para provar que a marca chinesa de telefones não está de brincadeira no Brasil, o próximo entre os mais novos modelos de celulares disponíveis fica para outro representante da linha: o Xiaomi 10A

Dessa vez, os benefícios vêm também para o bolso do consumidor, tendo em vista que esse smartphone é considerado um dos mais populares e baratos da marca. 

Só que em comparação a outros na mesma faixa de preço, o 10A ganha de disparada em tecnologia e recursos. Ou seja, se é custo-benefício que você procura ao comprar um telefone, essa pode ser a opção ideal. 

E para provar isso, a gente traz alguns dos diferenciais exclusivos! Já de cara, a tela do aparelho é de 6.53 polegadas, o que é superior a muitos celulares disponíveis por aí. 

E pra quem curte fotos e vídeos fantásticos, mas não quer investir uma fortuna em um celular, pode ter certeza de que o Xiaomi 10A cumpre bem a função. Sua câmera principal conta com 13 megapixels de resolução e filma em alta definição e sem contar na sua incrível bateria que dura horas sem precisar recarregar.

Sem dúvidas, uma das melhores alternativas pra quem procura um celular bom, prático e barato.

Samsung Galaxy A03 

Uma das promessas da fabricante Samsung é o “basicão” A03. Apesar dos recursos mais simples, o smartphone cumpre com todas as funções pra quem procura um celular bom e com excelente custo-benefício. 

A aparência dele lembra até de um iPhone, tanto no tamanho, na espessura e no design, com as duas câmeras traseiras. 

E por falar em câmera, o aparelho tem opções que chegam a 48 MP de resolução e filmagem em HD.

Sua tela tem 6.5 polegadas e apresenta tecnologia HD+, o que proporciona mais brilho, nitidez e qualidade ao visualizar as imagens. 

Ah! Se está achando que vai pagar caro por tudo isso, relaxa que esse é um dos mais em conta atualmente no mercado. Só cuidado pra não pegar as versões mais antigas que levam o mesmo nome, mas possuem tecnologias um pouco mais obsoletas. 

Samsung Galaxy A23 

Já pulando um pouco de fase e subindo no patamar dos mais novos modelos de celulares da Samsung, aparece o incrível e moderno Galaxy A23

Se a gente for comparar com o mencionado acima, este aqui já ganha alguns detalhes a mais. 

Por exemplo, uma terceira e quarta câmeras já completam a estrutura traseira do aparelho e, claro, um pouco mais de qualidade na resolução. A lente principal chega a 50 MP em fotos nos ambientes claros e também filma em Full HD. 

Em relação à tela, o telefone ainda ganha nas dimensões, atingindo 6.6 polegadas e conta com a tecnologia exclusiva FHD+, o que garante imagens de altíssima definição, com a nitidez que você precisa para curtir a sua galeria. 

Moto G22 

Claro que não daria para falar sobre os mais novos celulares sem destacar algum representante da Motorola, né? 

Afinal, a marca é uma das líderes de vendas no país e tem seus fãs espalhados por aí! E não é pra pouco! 

A linha Moto G apresenta excelentes opções de aparelhos, ótimo custo-benefício e recursos incríveis para os amantes da tecnologia. 

Por exemplo, a câmera principal bate de frente com a mesma qualidade do seu concorrente citado no último tópico, alcançando os 50 MP de resolução também. 

A tela é ampla e nítida, com 6.5 polegadas de dimensão. Por fim, outro destaque desse smartphone vai para a sua espessura de 8.5 milímetros, o que torna o aparelho extremamente fino, elegante e leve. 

Ah, e se quer um diferencial importante, ele ainda armazena até 128 GB de memória por um custo bem satisfatório, o que coloca o aparelho como escolha mais vantajosa que os concorrentes.

Em resumo, essas são algumas dicas dos mais novos modelos de celulares que estão bombando, cada qual com suas características, funcionalidades e custos para o bolso do consumidor. 

Curtiu? Deseja conferir muitos outros smartphones incríveis e aproveitar as melhores promoções do mercado? Então, não perca as oportunidades da Lojas Edmil e veja um catálogo completo de aparelhos novos e modernos. Boas compras!

[INFOGRÁFICO] Conheça os mais novos modelos de celulares

Categorias

Leia também

Ofertas pra você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ofertas pra você