BLOG EDMIL

Pesquisar
Pesquisar

Guarda-roupas das Lojas Edmil: o que saber sobre nossos produtos?

Você olha para o seu guarda-roupa e vê que ele está um tiquim cheio demais? Meio antigo e já precisando ser trocado? Então, é hora de procurar o seu novo guarda-roupas na Lojas Edmil. Só que, pra achar o certo, você tem que saber umas coisas importantes na hora de escolher esse móvel para o quarto.

Neste post, veja por que vale a pena comprar o seu com a gente e conheça alguns dos modelos das Lojas Edmil. Além disso, saiba as dicas ao escolher o seu, pra caber direitinho no quarto. Boa leitura!

Guarda-roupas da Lojas Edmil: por que valem a pena?

A gente nem percebe, mas o guarda-roupa é bastante importante em casa, né? Afinal, ele guarda todas as roupas e também tem espaço pra mais uma porção de objetos que você tiver. Além disso, ele deixa o quarto mais arrumado e impede que a poeira junte nas roupas, o que ajuda a conservar também essas peças.

Por isso, na hora de comprar esse móvel, você precisa de uma empresa de confiança, como a Lojas Edmil. Afinal, a gente tem mais de 40 anos de história. Em todo esse tempo, trabalhamos pra você ter móveis e outros produtos de qualidade, além de acesso facilitado.

A gente oferece nosso próprio crediário e a praticidade de comprar online. No caso do guarda-roupa das Lojas Edmil e de outros móveis, ainda fornecemos montagem e entrega grátis!

Quais são os modelos de guarda-roupas das Lojas Edmil?

Agora que você sabe por que precisa de cuidado pra comprar o guarda-roupa, e como a gente pode te ajudar, veja alguns dos nossos modelos mais procurados.

Guarda-roupa de casal

Guarda-roupa de casal é aquele trem: você precisa de espaço suficiente para as roupas de duas pessoas, pra não ficar nada bagunçado lá dentro. Também tem que ter umas prateleiras e sapateira pra deixar tudo mais organizado e, de preferência, um espaço onde dê pra colocar peças que não podem amassar.

Na Lojas Edmil, um modelo ideal é o Guarda-roupa Liverpool Santos Andirá, que você pode comprar nas cores branca ou atacama. Com 8 portas e 6 gavetas, ele é bastante espaçoso. Conta com pés pra facilitar a limpeza e também tem prateleiras, maleiro e é feito de madeira MDP de alta qualidade.

Guarda-roupa de solteiro

Pra quem é solteiro, o tamanho do guarda-roupa vai depender de quanta coisa a pessoa tem. Pra não ficar na dúvida, um tamanho legal é o espaço do Guarda-roupa Apoena Lopas. Ele tem pés em PVC reforçado e você pode comprar nas cores branca ou imbuia naturale.

Além disso, é feito de MDP e também conta com duas portas de correr, prateleiras e três gavetas internas, o que dá muito mais espaço para o quarto.

Guarda-roupa infantil

Seja para bebê ou criança maiorzinha, o guarda-roupa Ariel Carolina é uma opção bonita pra se ter no quarto. Com cores branca e amadeirada, tem pés, acabamento em U.V. não tóxico, 3 portas e 2 gavetas. Feito em MDP/MDF, também tem resistência à umidade, o que faz com que ele dure muito mais tempo.

O que considerar na hora de comprar um guarda-roupas?

Você já conhece alguns dos modelos de guarda-roupas das Lojas Edmil, então, agora chegou a hora de analisar as opções e escolher o melhor. Pra isso, a gente também vai te passar algumas dicas. Assim, você tem uma boa base antes de comprar. Confira!

Meça o tamanho do quarto

Não adianta gostar daquele guarda-roupa lindo, se seu quarto não tem espaço pra ele. Por isso, tem que medir direito a área onde ele vai ficar, com folga também pra você andar pelo quarto e abrir as portas, no caso dos modelos que não têm porta de correr.

Além disso, você pode adaptar. Por exemplo, se tem uma TV na parede, em frente à cama, e a outra parede do guarda-roupa é menor, que tal reajustar os móveis e trocar de lugar? Assim, cabe um guarda-roupa maior no quarto.

Considere o que você vai guardar nele

Pra saber o tamanho do móvel, você tem que considerar tudo o que quer guardar. Pra isso, não pense só nas roupas, porque às vezes você não tem muitas, mas tem um monte de sapatos . Além disso, se for de casal, precisa considerar as coisas da outra pessoa também.

Pense se vai querer com ou sem espelho

Tem gente que não gosta de espelho na frente da cama, mas também tem quem não liga. Assim, pense se você vai querer um na porta do lado de fora. Já pra quem tem quarto pequeno, ele é uma boa opção, porque ajuda a dar a impressão de que o espaço é maior.

Escolha uma cor que combine

Você tem, pelo menos, dois móveis no quarto: o guarda-roupas e a cama . Por isso, é importante pensar bem na cor e modelo de cada um pra combinar.

É claro que não precisa ser no mesmo tom. Afinal, você pode ter uma cama com madeira Imbuia e um guarda-roupa com tom Atacama. Mas, um ser marrom e o outro branco, por exemplo, pode descombinar o visual e a decoração do seu quarto.

Observe o material e a qualidade

O material do guarda-roupa é outro ponto importante que você precisa observar. Isso porque depende dele pra que esse móvel dure anos. Por isso, vale a pena entender um pouquinho mais sobre ele: por exemplo, a diferença entre MDP e MDF e os tipos de acabamento.

Na hora de trocar um guarda-roupa, você pode seguir estas dicas pra escolher um móvel ideal, conforme as suas necessidades e espaço. Além disso, tem que levar em conta a qualidade dos materiais e encontrar uma empresa de confiança.

Por isso, você pode contar com os guarda-roupas das Lojas Edmil. Afinal, a gente tem uma grande variedade pra você escolher, e aceitamos cartão, boleto e nosso próprio crediário pra você ter a melhor forma de pagamento — seja comprando na nossa loja online, seja em uma das mais de 70 lojas físicas.

Quer ver mais opções de guarda-roupas das Lojas Edmil pra encontrar o seu? Acesse nosso site!

Guarda-roupas das Lojas Edmil: o que saber sobre nossos produtos?

Categorias

Leia também

Ofertas pra você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ofertas pra você